Blog Nkosi

Categorias
COVID19's_writing

Quem não pode parar, Cara Pálida?

CRIMINOSO, DESONESTO E IRRESPONSÁVEL!!! Enquanto eles fazem passeata em carrões nadando em álcool em gel e convênios prime, pedem que nós, pretos e pobres sigamos expostos aos busões e trens lotados para morrermos ou infectarmos os nossos familiares enquanto os servimos..

CRIMINOSO, DESONESTO E IRRESPONSÁVEL!!! 

Por Deivison Nkosi, 28/03/2020

Enquanto eles fazem passeata em carrões nadando em álcool em gel e convênios prime, pedem que nós, pretos e pobres sigamos expostos aos busões e trens lotados para morrermos ou infectarmos os nossos familiares enquanto os servimos.. 

Impressionante como que, na hora da morte, a cor (de quem não pode parar para salvar a economia dos ricos) aparece e é exaltada. Sempre fomos invisíveis, mas agora, na hora de morrer, os humilhados foram exaltados. 

AS DEFINIÇÕES DE NECROPOLÍTICA FORAM ATUALIZADAS COM SUCESSO!!! 
– Nas quebradas, a desinformação já está funcionando desde o pronunciamento do pretenso messias! Quem precisa morrer (para servi-los) já entendeu o recado e mesmo com medo, voltou às ruas sem nunca ter saído. É obvio que em lugar nenhum foi possível parar tudo, mas os critérios de quem deve sair ou não deveriam considerar as necessidades básicas coletivas, e poupar o máximo possível quem pudesse ser poupado e não a manutenção do lucro dos super-ricos…

O “Mito” jogou os pobres contra as medidas de saude ao invés de oferecer-lhes segurança econômica para permanecerem em casa. Não se trata de assassinato coletivo, apenas, mas de GENOCÍDIO. Aquele momento que um inocente se pergunta se é só despreparo e terraplanismo ou projeto pensado tal e qual de fato é. Fato é que “é a nossa destruição que eles querem, física e mentalmente o mais que puderem” (RACIONAIS, MCS). 

No único momento que aparece um personagem branco, ele está abrigado e protegido pela bandeira enquanto olha ao longe…

Dias piores virão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.